segunda-feira, 27 de maio de 2013

Melhor NÃO!

As vezes você pode ser diferente de todos ao seu redor é achar que esse não e seu lugar, se sentir excluido não receber nenhum ''Nossa parabéns'' faz você se sentir pior ainda.
Quem já passou por essa situação e nunca pensou em suicídio e falou ''Melhor NÃO''  nunca pensando na família, sempre pensando em si mesmo.
Sim já senti essa vontade, cheguei a cortar meus pulsos, cheguei a pegar uma faca e encostar em mim mesmo, cheguei a meus limites mais sempre pensei ''Por que ? isso não irá me levar a nada, esses cortes irão me trazer dor e sofrimento é se eu me matar irá trazer sofrimento pra poucas pessoas, são poucas mais que sentiriam falta de mim''.
O melhor jeito é pensar em si mesmo, cortes não adiantam, cortes apenas espantam sua raiva no momento é depois ? melhor não. Cheguei e esconder meus cortes por anos. nunca falei absolutamente nada há ninguém e é muito difícil isso pois você sabe que precisa de ajuda mais quer resolver tudo sozinho.
Pensei até em morte mais pensei '' Isso não me levará a nada, se eu fizer isso não terei mais chances de concertar oque errei, essa será a ultima hora''. Quando estava no meu limite pensei muito bem pois não iria fazer isso sem razão.
Temos cabeça para pensar, então use esse seu dom antes que algo ocorra de errado.